Anderson Silva vai participar dos treinos de Lyoto Machida

10/11/2011 13:31
O ex-campeão dos meio-pesados Lyoto Machida terá um grande desafio para retomar o seu posto no topo da categoria, ao enfrentar o atual titular do cinturão, Jon Jones. E, como se esperava, preparação do brasileiro deve contar com um reforço de peso: Anderson Silva. Nesta quarta-feira, ele confirmou o contato com o Aranha e espera tê-lo nos treinos, em Belém.
'Realmente o Anderson me telefonou e falou que quer ir para a minha cidade', afirmou Lyoto Machida, na coletiva de imprensa do UFC 140, em Toronto, Canadá. 'Ele disse que quer me passar algumas coisas, e estou esperando para que isso aconteça.'

Desde que foi confirmado o combate, surgiu a possibilidade de Anderson ajudar o compatriota. Ambos são empresariados por Ed Soares e Jorge Guimarães, e tem um bom relacionamento pessoal, possibilitando a colaboração.
'Realmente o Anderson me telefonou e falou que quer ir para a minha cidade', afirmou Lyoto Machida, na coletiva de imprensa do UFC 140, em Toronto, Canadá. 'Ele disse que quer me passar algumas coisas, e estou esperando para que isso aconteça.'

Desde que foi confirmado o combate, surgiu a possibilidade de Anderson ajudar o compatriota. Ambos são empresariados por Ed Soares e Jorge Guimarães, e tem um bom relacionamento pessoal, possibilitando a colaboração.